Gravador de atendimento presencial

Face to Face: grave, armazene e consulte os atendimentos presenciais quando precisar

O Gravador de atendimento presencial 2CX é ideal para empresas que precisam gravar os atendimentos realizados presencialmente, seja por questões legais, para documentação ou no caso de análises futuras.

A inovação do Gravador de atendimento presencial Face to Face também está presente na funcionalidade Word Spotting, que, por meio do prévio cadastro das palavras-chave de interesse, gera alertas para o monitoramento das conversas, além da tecnologia Speech Analytics que permite a análise de contexto das gravações que contém as palavras-chave, em busca de entendimento, padrões, tendências e insights sobre as interações entre os clientes e a empresa.

Com esta solução, as empresas podem ter tranquilidade em relação à documentação de suas interações presenciais, com a certeza de que possuem registros precisos e acessíveis sempre que necessário.

Gravador de atendimento presencial

Consulte as informações que precisar, quando precisar com o Gravador de Atendimento Presencial Face to Face

icone-pesquisa
Find the words in an easy way
Use Speech Analytics technology to analyze the conversations, locate the registered keywords, and determine if their usage is within the proper context of the interaction.
icone-keyword
Register keywords
The Word Spotting functionality allows you to register keywords within the solution, triggering alerts when they are identified during the call.
icone-historico
Access your history
The recordings of in-person interactions will assist you in searching for information, gaining a better understanding of negotiations, verifying data, monitoring offers, and much more.

Como a solução funciona na prática

Education

Soluções 2CX

How can I help you reach your goal with less effort?

Fill out the form and talk to a specialist

Schedule a conversation today and achieve your goal