Tabulador CRM: Torne a gestão mais eficiente 

Estruture e armazene todas as informações da operação de atendimento em um só lugar

O Tabulador CRM 2CX ajuda a organizar grandes operações de atendimento, garantindo a melhor experiência aos clientes. Organize e gerencie os contatos, demandas, atendimentos, mailings e discagens em apenas uma plataforma.

Através de indicadores e análise de resultados em tempo real, o Tabulador CRM 2CX disponibiliza informações e dados sobre uma visão abrangente do desempenho da sua equipe, permitindo identificar áreas de melhoria e agilizar a tomada de decisões estratégicas.

E o melhor, você pode acessar todas essas funcionalidades de qualquer dispositivo, seja ele mobile, desktop ou tablet, possibilitando o acompanhamento e gerenciamento de sua operação de atendimento de qualquer lugar e a qualquer momento.

Tabulador CRM - 2CX

Aumente a produtividade com informações disponíveis e claras com o Tabulador CRM

Gerencie sua base de contatos e ganhe em eficiência

Administre as tarefas da equipe em plataforma única 

Mais autonomia com a solução autogerenciável

Gerencie suas demandas em único lugar

Organize a operação com o workflow

Crie estratégias para organizar, segmentar e gerenciar mailings

Tabulador CRM - 2CX

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