Omnichannel 2CX: Integre canais, armazene informações e padronize a comunicação
Ofereça aos seus clientes a verdadeira experiência Omnichannel
Integre todos os canais de contato em um único lugar e aprimore a experiência do cliente com a Plataforma Omnichannel 2CX. Agora você pode atender seus clientes por telefone, WhatsApp, chat, e-mail, Messenger, Telegram, Twitter, SMS e muitos outros canais, tudo de forma centralizada e eficiente.
Ao unificar os canais de comunicação da sua empresa na plataforma Omnichannel, você proporciona aos seus clientes uma experiência fluida e consistente, independentemente do canal que eles escolherem para interagir com a sua empresa. Isso significa que eles podem entrar em contato através do canal de sua preferência, transbordar para outros e receber um atendimento personalizado e ágil.
Além disso, o Omnichannel 2CX oferece dashboards e relatórios completos, que fornecem insights valiosos sobre o desempenho de cada canal de contato e da operação como um todo. Tenha acesso a métricas e indicadores importantes, como tempo de resposta, volume de interações e nível de satisfação do cliente, e identifique áreas de melhoria, ajustes de estratégias e pontos de otimização do atendimento.
Uma só plataforma, atendimento multicanal
Saiba quais são os canais disponíveis na Plataforma Omnichannel 2CX
Construa chatbots
Construção de chatbot sem conhecimento prévio em programação
Construa a partir do sistema clica e arrasta (drag and drop)
Conecte os canais ao Chatbot e tenha atendimento 24/7
Gerencie configuração, integrações e interações
A Plataforma Omnichannel 2CX garante às operações atendimento integrado e visão única do cliente
Entenda como funciona na prática