Agentes digitais de voz ou texto 2CX
Voz ou texto, revolucione sua operação de atendimento com os Agentes Digitais
Os Agentes digitais de voz e texto tem autonomia para realizar demonstrações de produtos, negociar, coletar dados, tirar dúvidas e enviar documentos, além de possibilitarem a redução de custos e aumentarem a produtividade da equipe.
Com os Agentes Digitais é possível conduzir alto volume de interações simultâneas com os clientes de forma consistente e precisa, seguindo os fluxos pré-definidos e garantindo uma experiência satisfatória, além de reduzir os erros de contato com os clientes, possibilitar a redução de custos e aumentar a produtividade da equipe.
Robô de Voz: personalize fluxos, regionalize a comunicação e humanize o contato
Encontre a pessoa certa e aplique uma voz natural
Ajuste campanhas de maneira rápida por meio de áudios TTS
Desenhe a melhor jornada para o seu cliente e aplique voz humanizada, com sotaques e expressões típicas
Nossos agentes digitais de voz falam, em média, 225 horas mensais, enquanto os atendentes humanos falam aproximadamente 112 horas ao mês
Robô de Texto: Reduza custos e automatize a operação em 24/7
Rapidez e agilidade em todos os canais de mensageria
Os robôs de texto ou bots de atendimento facilitam e automatizam o atendimento dentro do seu site, WhatsApp, Telegram, Messenger e redes sociais.
Use scripts pré-construídos e personalizados, com linguagem natural integrada à Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente.
Chatbot 2CX
A experiência no atendimento ainda mais eficiente