Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
Melhorando a Experiência do Cliente: ChatGPT Integrado ao Omnichannel da 2CX
Imagine ter um chatbot com um poderoso modelo de linguagem baseado em inteligência artificial atrelado à sua plataforma omnichannel de atendimento, capaz de fornecer respostas
Explore as Inovações da 2CX: Transformando o Atendimento ao Cliente
O mês de novembro foi marcado por uma verdadeira revolução na 2CX, com a introdução de uma série de inovações destinadas antecipar as necessidades do
Videocast 2CX: Omnichannel no Varejo – Transformando a Experiência do Cliente e Impulsionando a Black Friday
A Black Friday se consolidou como um marco no calendário do varejo, aguardado tanto por consumidores quanto por empresas. Seu impacto é multifacetado e positivo
Insights Videocast 2CX: Inovação e IA moldarão o relacionamento com o cliente
Vivemos em uma era impulsionada pela tecnologia, onde a inovação e a Inteligência artificial (IA) desempenham papéis protagonistas na transformação dos negócios e nas interações
Jornadas inteligentes de atendimento em contact centers
Em um cenário dinâmico e altamente competitivo, em que a experiência do cliente é cada vez mais determinante para a fidelização e o crescimento das
IA Generativa: Pesquisas apontam grande investimento pelo setor de atendimento ao cliente
IA Generativa, ou Inteligência Artificial Generativa, é um ramo da inteligência artificial que se concentra na criação de sistemas capazes de gerar conteúdo original. Diferentemente