Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
Executivos Discutem estratégias CX Para reter e fidelizar na Era Digital
O Conarec é o principal evento de Customer Experience da América Latina, e a cada ano, suas edições são ricas em conteúdo atualizado, abordando o
Estande Interativo da 2CX chama atenção no Conarec 2023
A segunda semana de setembro foi destacada por um dos eventos mais esperados no mundo do customer experience: o Conarec 2023. E se você esteve
2CX Marca Presença Na 21ª Edição Do Conarec, O Maior Evento De CX Da América Latina
Entre os dias 12 e 13 de setembro, ocorreu a 21ª edição do Conarec, o maior evento de Customer Experience da América Latina, com o
Melhorando a Experiência do Cliente: ChatGPT Integrado ao Omnichannel da 2CX
Imagine ter um chatbot com um poderoso modelo de linguagem baseado em inteligência artificial atrelado à sua plataforma omnichannel de atendimento, capaz de fornecer respostas
Explore as Inovações da 2CX: Transformando o Atendimento ao Cliente
O mês de novembro foi marcado por uma verdadeira revolução na 2CX, com a introdução de uma série de inovações destinadas antecipar as necessidades do
Videocast 2CX: Omnichannel no Varejo – Transformando a Experiência do Cliente e Impulsionando a Black Friday
A Black Friday se consolidou como um marco no calendário do varejo, aguardado tanto por consumidores quanto por empresas. Seu impacto é multifacetado e positivo