Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
Customer Experience: tecnologias para a jornada do cliente em seguradoras
O setor de seguros, assim como todos os demais, deve estar atento sobre o que anda sendo especulado como tendências tecnológicas em seu segmento. Acompanhar
Atendimento omnichannel e seus vários benefícios. Saiba tudo!
Você já sabe que o omnichannel é o conceito que busca abranger uma sinergia completa e perfeitamente orquestrada entre todos os meios de comunicação disponibilizados
Videocast 2CX: desvendando os benefícios do WhatsApp Business na estratégia de atendimento omnichannel
No cenário do mercado atual, onde a conexão eficaz com os clientes é um fator determinante para o sucesso, as empresas estão constantemente em busca
Executivos Discutem estratégias CX Para reter e fidelizar na Era Digital
O Conarec é o principal evento de Customer Experience da América Latina, e a cada ano, suas edições são ricas em conteúdo atualizado, abordando o
Estande Interativo da 2CX chama atenção no Conarec 2023
A segunda semana de setembro foi destacada por um dos eventos mais esperados no mundo do customer experience: o Conarec 2023. E se você esteve
2CX Marca Presença Na 21ª Edição Do Conarec, O Maior Evento De CX Da América Latina
Entre os dias 12 e 13 de setembro, ocorreu a 21ª edição do Conarec, o maior evento de Customer Experience da América Latina, com o