Omnichannel 2CX: Integre canais, armazene informações e padronize a comunicação

Ofereça aos seus clientes a verdadeira experiência Omnichannel

Integre todos os canais de contato em um único lugar e aprimore a experiência do cliente com a Plataforma Omnichannel 2CX. Agora você pode atender seus clientes por telefone, WhatsApp, chat, e-mail, Messenger, Telegram, Twitter, SMS e muitos outros canais, tudo de forma centralizada e eficiente.

Ao unificar os canais de comunicação da sua empresa na plataforma Omnichannel, você proporciona aos seus clientes uma experiência fluida e consistente, independentemente do canal que eles escolherem para interagir com a sua empresa. Isso significa que eles podem entrar em contato através do canal de sua preferência, transbordar para outros e receber um atendimento personalizado e ágil.

Além disso, o Omnichannel 2CX oferece dashboards e relatórios completos, que fornecem insights valiosos sobre o desempenho de cada canal de contato e da operação como um todo. Tenha acesso a métricas e indicadores importantes, como tempo de resposta, volume de interações e nível de satisfação do cliente, e identifique áreas de melhoria, ajustes de estratégias e pontos de otimização do atendimento.

Uma só plataforma, atendimento multicanal

Saiba quais são os canais disponíveis na Plataforma Omnichannel 2CX

chatbot omnichannel icone

Construa chatbots

Construção de chatbot sem conhecimento prévio em programação

Construa a partir do sistema clica e arrasta (drag and drop)

Conecte os canais ao Chatbot e tenha atendimento 24/7

Gerencie configuração, integrações e interações

Construtor de Chatbot

A Plataforma Omnichannel 2CX garante às operações atendimento integrado e visão única do cliente

Entenda como funciona na prática

Soluções 2CX

Como posso ajudar você a atingir sua meta com menos esforço?

Preencha o formulário e fale com um especialista

Agende uma conversa hoje mesmo e garanta o seu objetivo