Vire um verdadeiro maestro e orquestre a sua operação com o Orquestrador Omne
O Orquestrador Omne oferece uma solução completa que unifica o atendimento por voz e texto, ações massivas, discador e o controle de canais, tudo em um só lugar. Personalize a comunicação e faça ações carterizadas, criando vínculos com o seu cliente.
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Orquestrador Omne
Revolucione o seu atendimento com o Orquestrador Omne Tudo o que você precisa em uma única solução com plataforma 100% na nuvens e com integrações com CRM e ERP.
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Adaptative e preview dialing
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Tela única para o atendimento
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Orquestre ações massivas e personalizadas
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Visibilidade do canal preferencial do cliente
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Canais de voz, e-mail, WhatsApp, Telegram, Messenger, SMS
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Previsibilidade das informações do cliente antes da interação
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Configure regras de negócio, ordenação de acionamentos e outros
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Omnichannel (voz e texto, operador humano e/ou agente digital) + Discador + controle de canais
Crie vínculos com o seu cliente atuando com ações carterizadas, contato direcionado ao mesmo atendente, tanto em operações ativas como receptivas
Como posso ajudar você a atingir sua meta com menos esforço?
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Monitore de perto a qualidade de sua operação de atendimento
A qualidade no atendimento é um aspecto fundamental para manter uma boa experiência do cliente. Por isso, acompanhar o desenvolvimento dos operadores humanos, indicadores, ofensores e a saúde da operação pode ser muito mais fácil e prático com a solução “Módulo de qualidade” 2CX.