URA 2CX: Atenda, distribua e gerencie ligações com alta performance
Humanize o contato com o cliente na medida certa com a URA 2CX
A URA 2CX é a solução ideal para automatizar operações ativas, receptivas ou blended, aprimorando o atendimento e proporcionando uma experiência excepcional ao cliente, já que ela é inteligente e utiliza processamento de linguagem natural.
A versatilidade é uma das principais vantagens da URA, oferecendo duas versões de interação: DTMF (reconhecimento de dígitos), permitindo aos clientes interagir facilmente através do teclado numérico do telefone, selecionando opções de forma rápida e conveniente; e reconhecimento de voz, possibilitando aos clientes se expressarem de maneira natural, tornando a interação mais intuitiva e humana.
A URA 2CX também permite personalizar o atendimento de acordo com as necessidades de cada empresa. É possível escolher o sotaque e os tipos de expressão utilizados, criando uma identidade única e alinhada com a marca. Além disso, é possível gravar mensagens dinâmicas para datas sazonais, como feriados ou promoções especiais, tornando o contato mais relevante e personalizado.
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+ TECNOLOGIA HUMANIZADA + EXPERIÊNCIA + AUTOMATIZAÇÃO
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IA em seus canais de voz
Nosso time de especialistas entende, integra e programa a melhor ferramenta de IA para atender às necessidades do seu negócio, seja uma IA cognitiva ou uma IA generativa, garantindo que a tecnologia se mantenha relevante e responda apenas às solicitações pertinentes àquele atendimento.
Aumente o seu FCR (first call resolution), reduza custos e transforme seus clientes em promotores da sua marca!
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Integração com as melhores IAs do mercado: para cada necessidade, uma ferramenta de IA.
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Contexto personalizado: através de análises profundas e integrações, nossos especialistas desenvolvem o contexto de atendimento da sua operação.
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Versatilidade: implemente IA em qualquer tipo de operação, em qualquer tipo de segmento e se surpreenda com os resultados obtidos.
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Automação inteligente: automatização completa do atendimento, atendendo desde demandas simples a demandas complexas.
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Empatia e personalização com a URA
Inclua falas regionalizadas, personalize o atendimento e mensure desempenho.
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Reconhecimento de digitação DTMF, sem riscos à segurança
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Reconhecimento de voz, com compreensão de linguagem natural
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TTS (Text-To-Speech), reproduz a informação que está escrita por fala
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Relatórios dinâmicos de desempenho de performance, filas de espera, horários de pico e tempo de chamada
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NPS – Feedback dos clientes para aprimoramento
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Configuração de priorização de atendimentos especiais
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Consulta rápida de dados e disponibilidade na tela para agilidade no atendimento
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Fluxo de navegação eficiente para a interação dos clientes
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Agilize processos e evolua o desempenho de sua operação de atendimento
Entenda como funciona na prática
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