Gerenciar projetos de TI focados em atendimento, principalmente nos serviços de cobrança, vendas e receptivo;
Avaliar os projetos e identificar pontos críticos e riscos;
Acompanhar implantações nos clientes, retroalimentando as áreas envolvidas internas e externas;
Enviar status report;
Participar de reuniões de alinhamento de demanda;
Conhecer e garantir que toda documentação de projetos seja preenchida;
Conhecimento de documentações de especificações técnicas;
Interagir com comercial e com o cliente contratante;
Conduzir reuniões de kickoff e alinhamentos de projetos com times internos e externos atuando principalmente na retirada de impedimentos;
Ser responsável pela entrega da demanda do início ao fim.
O que você precisa saber:
Conhecimentos de discadores preditivos e adaptativos, Agente Digital, Plataforma Omnichannel; CRM e integração;
Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário;
Trabalhar com volume de tarefas simultâneas;
Proatividade;
Rápida capacidade de assimilação e adaptação;
Analítico;
Organizado;
Handson e dor de dono;
Ter experiência em condução de Projetos de Software;
Experiência em projetos de TI ou Telecom;
Desejável experiência em Call Center ou segmento de telecom e que tenha conhecimento em integração de sistemas;
Ter bom relacionamento.
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