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Panorama geral: Inteligência artificial generativa na comunicação empresa-cliente
A comunicação entre empresas e clientes está passando por uma evolução significativa, impulsionada por tecnologias inovadoras. Entre essas tecnologias, a Inteligência Artificial Generativa (IAG) emerge
Automação em processos de atendimento na área de saúde
Automatizar processos significa utilizar recursos tecnológicos para auxiliar no desempenho de diversas tarefas rotineiras que levam tempo quando realizadas manualmente. Neste sentido, o seu principal
Segurança Cibernética e LGPD em Centrais de Atendimento: Princípios e Estratégias
Empresas ou indivíduos desconhecidos possuindo acesso aos seus dados pessoais, como nome completo, endereço e CPF, indicam um vazamento de dados, um desafio significativo no
+65% na retenção de chamadas: veja como a 2CX alcançou este resultado em uma seguradora
A eficiência e a agilidade no atendimento ao cliente são fatores críticos para qualquer empresa, especialmente em setores altamente regulamentados, como o de seguros. No
Anatel desistiu do prefixo 0304 para ligações de cobrança? Entenda mais a respeito!
Em abril de 2024, a Anatel promoveu uma reunião do conselho diretor com o propósito de deliberar sobre a implementação de uma numeração específica, o
Segredos do atendimento perfeito com IA Generativa
O setor de atendimento ao cliente tem explorado cada vez mais o potencial da Inteligência Artificial Generativa para otimizar processos e, principalmente, resultados. Nesse contexto,