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Frost & Sullivan reconhece a 2CX como líder brasileira em valor para o cliente no mercado de CCaaS
“A equipe de liderança da 2CX tem uma longa história de inovação. A capacidade da empresa de identificar e abordar as dores do cliente por
Qual o melhor horário para operações ativas ligarem para os clientes?
As operações ativas desempenham um papel desafiador no engajamento dos clientes, sendo responsáveis por estabelecer um contato proativo para cobranças ou ofertas de produtos e
Operações de cobrança e a Anatel: Pontos relevantes debatidos no videocast 2CX
No dia 27 de junho, a 2CX realizou o seu segundo videocast, transmitido online, com foco no debate em como as operações de cobrança têm
Customer Experience: tecnologias para a jornada do cliente em seguradoras
O setor de seguros, assim como todos os demais, deve estar atento sobre o que anda sendo especulado como tendências tecnológicas em seu segmento. Acompanhar
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Você já sabe que o omnichannel é o conceito que busca abranger uma sinergia completa e perfeitamente orquestrada entre todos os meios de comunicação disponibilizados
Videocast 2CX: desvendando os benefícios do WhatsApp Business na estratégia de atendimento omnichannel
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