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Videocast exclusivo 2CX sobre Jornadas de CX e Atendimento Omnichannel
No mundo do atendimento ao cliente, o termo omnichannel é frequentemente usado, mas nem sempre compreendido em sua essência. Muitas vezes, surgem dúvidas sobre como
CM Summit 2023: Saiba tudo o que aconteceu na maior imersão de CX para C-levels e executivos brasileiros
O CM Experience Summit, promovido pela Consumidor Moderno em Algarve, Portugal, proporcionou uma imersão enriquecedora, repleta de aprendizado, workshops e atividades centradas no Customer Experience (CX). Destinado
O papel da tecnologia na transformação do atendimento ao cliente em financeiras
A tecnologia desempenha um papel fundamental na transformação do atendimento ao cliente em financeiras. A evolução tecnológica tem permitido que essas instituições ofereçam serviços mais
Videocast 2CX ‘Operações de cobrança: uma conversa sobre as adaptações às regulamentações da Anatel’
A partir de 2021, a Anatel tem implementado normas rigorosas para combater o telemarketing abusivo, proibindo práticas como discagem em massa e chamadas excessivas. Em
Mudanças WhatsApp business API: Novo modelo de cobrança
Em fevereiro de 2023, o Meta (Facebook) anunciou alterações no modelo de cobrança da API do WhatsApp Business. E em 01 de junho de 2023,
Principais pontos discutidos no videocast 2CX ‘Jornadas de CX e atendimento omnichannel: insights para alcançar o sucesso’
Em 05 de junho de 2023, a 2CX transmitiu ao vivo o seu primeiro videocast com o tema ‘Jornadas de CX e atendimento omnichannel: insights