2CX: Aqui, o Customer Experience começa pelo nome

A 2CX é especialista em tecnologia e customer experience para o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira companhia a implantar uma operação 100% digital no País e a desenvolver robôs com voz humanizada.

Nossa marca é resultado da fusão entre duas empresas de renome do mercado, Callflex e VoxAge, que trazem mais de 25 anos de experiência no setor.

Desta forma, unimos experiência, inovação e tecnologia para levar os mais diversos tipos de operação ­- como atendimento, vendas, cobrança, entre outros – a um novo patamar.

Isto por meio de produtos como discador, URA, bots de texto e voz, plataforma omnichannel, tabulador, portais de autoatendimento, entre outras, atendendo desde simples interações a atendimentos complexos com uso de canais simultâneos, inteligência cognitiva e artificial.

Todas as tecnologias são aplicadas entendendo cada negócio, público e desenhando a jornada em prol do melhor relacionamento entre empresas e clientes, refletindo nossa cultura de tecnologia com humanismo.

Atualmente a companhia possui cerca de 300 colaboradores em seu escritório em São Paulo.  Um time focado em inovação, atuando sempre um passo à frente das necessidades do mercado, evoluindo e desenvolvendo novos produtos para as mais diversas demandas.

Conheça nossa trajetória

1997
Nasce a SupportCom
Surge a SupportComm, empresa especializada em automação de atendimento, que daria origem a VoxAge. Primeiro cliente em casa: GetNet
1997
1999
Primeiro Projeto Multinacional
Primeiro projeto multinacional de pré pago em Hong Kong, Nova York, Paquistão e Filipinas.
1999
2002
Cisão da SuportComm
Cisão da SupportComm e criação da VoxAge. Foco passa ser em soluções para Contact Center, reconhecimento de voz e pré-pago.
2002
2007
Nasce a Callflex
.
2007
2010
Lançamento de novos produtos
Na Callflex: criação do MNGR, discador adaptativo e na VoxAge, lançamento do VOS Center Multicanal, que possibilita o atendimento por telefone, e-mail e chat.
2010
2012
Lançamento de novos produtos
Callflex: criação do robô de automação (EVO) e na VoxAge, lançamento do VOS PCI, plataforma de captura de dados sigilosos por telefone.
2012
2014
Lançamento de novos produtos
Callflex: criação da família de Agentes Virtuais Dialog e na VoxAge, lançamento do VOS PCI, plataforma de captura de dados sigilosos por telefone.
2014
2015
Criação da plataforma multicanal OMNE
2015
2016
Primeira operação de atendimento digital
Callflex: primeira operação de atendimento digital do Brasil, com nossas soluções DIALOG e MNGR
2016
2018
VoxAge: lançamento de nova solução
VoxAge: lançamento do VOS Center Omnichannel, plataforma de atendimento multicanal integrado e omnichannel.
2018
2019
Criação da YOUniversity
Callflex: criação da universidade online, corporativa, YOUniversity.
2019
2020
Nasce a CallflexYOU
Callflex: criação e estruturação da suíte de soluções CallflexYOU,
2020
2021
Fusão da Callflex e VoxAge
Anúncio da fusão entre Callflex e VoxAge, tornando-se Callflex+VoxAge.
2021
2022
Callflex+VoxAge
A Callflex+VoxAge concretizam a fusão no mercado.
2022
2023
Callflex+VoxAge torna-se 2CX
2023

Premiações

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