É com grande entusiasmo que anunciamos que a 2CX marcou presença na edição de abril de 2023 da Revista Consumidor Moderno, cujo tema foi mediação, dados e diálogo.
A edição abordou as novas tecnologias utilizadas para antecipar demandas, aumentar a proatividade e oferecer atendimento personalizado aos clientes. E a nossa solução foi apresentada como um exemplo incrível dessas inovações!
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Leia a revista na íntegra clicando aqui.
Omnichannel 2CX
A plataforma omnichannel da 2CX, apresentada na edição da Revista Consumidor Moderno, conecta canais de texto, voz e integra com CRM para proporcionar uma experiência de atendimento completa, personalizada, eficiente e omnichannel. Entenda como a solução funciona na prática:
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Potencialize sua operação de atendimento ao cliente
O omnichannel 2CX é a solução ideal para empresas que buscam se destacar no mercado e oferecer uma experiência verdadeiramente omnichannel aos seus clientes.
Fale com o time 2CX e entenda mais sobre como esta solução pode revolucionar o atendimento e aumentar a satisfação de seus clientes.