As empresas Callflex e VoxAge uniram-se em 2021, após um período de negociação de quase um ano para ser concluído, tornando-se Callflex+VoxAge. O objetivo sempre foi unir forças e criar uma das maiores empresa do segmento de soluções tecnológicas para o atendimento ao cliente, relacionamento e Customer Experience, visando mercado e concorrência internacional.
Durante todo o ano de 2022, a marca Callflex+VoxAge foi utilizada para consolidar a fusão corporativa nos âmbitos equipes, portfólio e operação e para colher frutos sólidos de cada uma das empresas e, principalmente, através da junção delas.
A consolidação da Callflex+VoxAge foi amplamente divulgada para o mercado, através da participação em diversos eventos do setor, premiações e reportagens digitais e televisivas.
Agora, em 2023, é chegado o momento de anunciar uma nova marca, com rebranding inovador, acompanhado de um posicionamento, visão, missão e valores bem definidos, onde a Callflex+VoxAge passará a ser chamada 2CX.
2CX: foco em customer experience, tecnologia, humanismo e inovação
Além de um branding estruturado, inovador e autêntico, a 2CX traz para os seus clientes e mercado, uma proposta de valor focada no desenvolvimento de experiências agregadoras no atendimento e relacionamento com o cliente, soluções com tecnologia de ponta e muita inovação.
De acordo com o Diretor Geral da companhia, Paulo Amaral:
“Este é um momento muito esperado por todo o corpo executivo e colaboradores desde a fusão da Callflex e VoxAge. O rebranding significa concluir o processo de união das empresas, refletindo tudo o que acreditamos que a 2CX seja – Uma empresa de resultados, ética, parceira de seus clientes, inovadora, atualizada e pronta para levar o conceito de Customer Experience no atendimento e relacionamento com o cliente para um novo e mais alto patamar de satisfação.”
De cara nova, a mesma excelência
Com o posicionamento direcionado para customer experience, tecnologia, humanismo e inovação, a 2CX está disposta a ajudar operações de atendimento a alcançarem o seu potencial máximo de satisfação no contato com o cliente, de maneira assertiva e humana.
Se a sua empresa quer este resultado, entre em contato com o time 2CX e conheça o portfólio de soluções para o atendimento e relacionamento com o cliente.