Frost & Sullivan reconhece a 2CX como líder brasileira em valor para o cliente no mercado de CCaaS  – 2CX
2CX é reconhecida pela Frost e Sullivan

Frost & Sullivan reconhece a 2CX como líder brasileira em valor para o cliente no mercado de CCaaS 

“A equipe de liderança da 2CX tem uma longa história de inovação. A capacidade da empresa de identificar e abordar as dores do cliente por meio de inovações revolucionárias no mercado de CCaaS ajudou a criar diferenciais competitivos únicos.” Sebastiãn Menutti, Diretor na Frost & Sullivan. 

Anualmente, a Frost & Sullivan realiza rigorosos processos de avaliação para mostrar ao mercado quem se destaca e eleva o cliente para um patamar de sucesso e qualidade. 

Em 2023, a Frost & Sullivan anunciou que a 2CX é líder em valor para o cliente no mercado brasileiro de Contact Center as a Service, sendo destacada em critérios como: experiência de compra, eficiência operacional, preço/desempenho, experiência de atendimento ao cliente, valor da marca, potencial de crescimento, entre outros.  

Frost & Sullivan, Best Practices Awards

“A Frost & Sullivan acredita que a 2CX está bem-posicionada para conduzir o espaço CCaaS para sua próxima fase de crescimento, conquistando participação de mercado e sustentando sua liderança nos próximos anos.”Valentina Barcia, Analista de Pesquisa da Frost & Sullivan 

O prêmio Customer Value Leadership

O prêmio de Liderança em Valor Para o Cliente da Frost & Sullivan, recebido pela 2CX, reconhece a empresa que oferece as melhores soluções e serviços que os clientes reconhecem como superiores no mercado.

A 2CX, líder da categoria, foi selecionada com base nos seguintes critérios:

Award Criteria Frost & Sullivan

Vale ressaltar que a 2CX se destacou em todos os aspectos avaliados e considerados pelos analistas da Frost & Sullivan para ser a premiada da categoria Valor para o Cliente na Indústria de CCaaS.

Alto nível de serviços + qualidade= 2CX

O reconhecimento recebido pela 2CX é resultado do constante trabalho em busca de soluções de atendimento ao cliente eficientes e experiências fluidas, alinhadas às necessidades e demandas do mercado atual. A 2CX se destaca por oferecer um alto nível de serviços combinado com qualidade, proporcionando aos clientes uma experiência de atendimento excepcional.

Além disso, a empresa demonstra preocupação em adaptar suas soluções para estar em conformidade com as constantes regulamentações impostas pela Anatel, o que impacta diretamente sua atuação. Algumas das adaptações realizadas pela 2CX para atender às regulamentações da Anatel incluem a implementação de painéis de visualização de dispositivos de reconhecimento de chamadas e suas utilizações, bem como a utilização de estatísticas de saldo de discagem para manter os indicadores de chamadas curtas dentro dos limites estabelecidos pela medida cautelar.

“A 2CX se destaca no mercado brasileiro de CCaaS por sua capacidade em atender às normas e regulamentações locais. A experiência e o conhecimento de mercado da empresa permitem que seus clientes se adaptem rapidamente às necessidades impostas pela legislação brasileira (por exemplo, não perturbe, Proteção Geral de Dados).” – Valentina Barcia, Analista de Pesquisa da Frost & Sullivan

A 2CX investe em tecnologia avançada, adotando modelo de plataformas de Contact Center as a Service. Isso permite uma integração perfeita entre canais de comunicação, como voz, chat, e-mail e redes sociais.

A abordagem omnichannel oferece conveniência e eficiência aos clientes, permitindo que escolham o canal de comunicação preferido. A empresa compreende as necessidades individuais de cada cliente e busca soluções personalizadas. Sua equipe capacitada oferece suporte em todas as etapas, garantindo a satisfação do cliente.

O prêmio da Frost & Sullivan de Percepção de Valor ao Cliente na Indústria de CCaaS consolida a posição da 2CX como referência no mercado e reforça a reputação da empresa como provedora de serviços de alta qualidade, destacando sua capacidade de gerar valor significativo para os clientes.

A Frost & Sullivan

A Frost & Sullivan é certificada por sua capacidade de identificar novos modelos de negócios emergentes e empresas promissoras, assim como tendências e tecnologias disruptivas que moldam o futuro dos negócios.

Há mais de 60 anos a Frost & Sullivan tem desenvolvido uma série de ferramentas e recursos analíticos para avaliar o cenário de negócios em constante evolução. Seu método baseado em pesquisas permite uma análise aprofundada de Mega Tendências, que são forças transformadoras que moldam várias indústrias e setores. Essas Mega Tendências abrangem diversas áreas, como tecnologia, demografia, economia, regulamentações e mudanças sociais, e fornecem uma visão holística do panorama empresarial atual e futuro.

Como uma autoridade globalmente reconhecida, os prêmios concedidos pela Frost & Sullivan carregam um peso significativo na indústria. As empresas premiadas são vistas como líderes em seus respectivos campos e são valorizadas por sua excelência, inovação e impacto no mercado. Esses prêmios não apenas destacam as conquistas das empresas, mas também fornecem uma vantagem competitiva valiosa, atraindo investidores, parceiros de negócios e clientes em potencial.

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