O mês de novembro foi marcado por uma verdadeira revolução na 2CX, com a introdução de uma série de inovações destinadas antecipar as necessidades do setor de atendimento ao cliente e relacionamento com o público.
Durante um período intenso de desenvolvimento, nossas equipes se empenharam na criação de soluções que abraçam a inovação, a modernidade, a humanização e aprimoramento da Experiência do Cliente (CX), resultando no lançamento de novas soluções que prometem um impacto transformador único da 2CX!
Neste conteúdo, conheça cada uma dessas novas soluções, apresentando-as em ordem cronológica de lançamento, para que você compreenda a amplitude do sucesso potencial que cada uma pode trazer para a sua operação de atendimento.
VOZ IA: Redefinindo a Comunicação
A tecnologia TTS (Text-To-Speech) Neural da 2CX oferece a solução perfeita para personalizar o atendimento, reduzir custos e otimizar tempo. Com a VOZ IA da 2CX, é possível criar a voz natural da sua URA ou voicebot em questão de minutos, eliminando a necessidade de locutores dedicados.
Nossa solução aprende a partir de uma amostra da voz gravada e gera áudios de frases configuradas previamente, em questão de segundos. É possível também utilizar uma voz do nosso portfólio de vozes licenciadas , adaptando-se ao tom de comunicação exclusivo do seu atendimento.
Esta solução é compatível com URA, voicebot, WhatsApp, Telegram e Messenger.
Softphone Web: Conectando de Forma Inteligente
O Softphone Web da 2CX representa a evolução máxima dos Softphones. Imagine dispensar instalações demoradas, suporte complexo e preocupações com a segurança, especialmente em máquinas de operadores home-office?
Nosso Softphone Web alivia essas dores de cabeça ao mesmo tempo em que aprimora a segurança do atendimento, sendo baseado na nuvem e acessível diretamente via link no navegador.
WhatsApp Inteligente: Transformando Interações
O nosso chatbot integrado no WhatsApp possui inteligência artificial, permitindo o recebimento e interpretação dos áudios dos clientes, buscando uma resposta coerente em um banco de dados e a verbalizando de forma instantânea.
Com a integração da nossa solução VOZ IA, a interação se torna ainda mais humanizada, proporcionando uma comunicação fluida, empática e autêntica.
Orquestrador Omne: A Plataforma Completa
Apresentamos o Orquestrador Omne da 2CX: uma plataforma que unifica atendimento por voz e texto, discagem automatizada e campanhas em massa (e-mail, WhatsApp e SMS) em uma interface única, com controle total do histórico.
Com essa solução, os clientes podem transitar entre diferentes canais, garantindo interações contínuas com o mesmo operador (carteirização), independentemente do ponto em que estejam na jornada de atendimento.
Módulo de Qualidade: Excelência na Gestão
O Módulo de Qualidade da 2CX é a solução mais completa para a gestão das operações de atendimento. Com esta solução, é possível avaliar a conformidade com scripts, tabulação de chamadas, pausas e outros aspectos relevantes por meio de formulários intuitivos de criação simples.
Oferece três perspectivas estratégicas fundamentais: administrador, supervisor (avaliador de desempenho) e operador, garantindo uma avaliação abrangente em todos os níveis da operação.
Que tal conhecer ainda mais os recursos de cada uma dessas soluções e como elas podem fazer a diferença em sua operação?
No último episódio do videocast da 2CX, nosso Head de Inovação, Henrique Ofugi, e nossa Gerente de Produtos, Fernanda Thomaz, compartilharam insights, diferenciais e o potencial de sucesso de cada uma dessas soluções.
Assista ao videocast na íntegra abaixo e inscreva-se em nosso canal do Youtube (@2cx.oficial).