Explore as Inovações da 2CX: Transformando o Atendimento ao Cliente  – Página: 4 – 2CX

Explore as Inovações da 2CX: Transformando o Atendimento ao Cliente 

O mês de novembro foi marcado por uma verdadeira revolução na 2CX, com a introdução de uma série de inovações destinadas antecipar as necessidades do setor de atendimento ao cliente e relacionamento com o público.

Durante um período intenso de desenvolvimento, nossas equipes se empenharam na criação de soluções que abraçam a inovação, a modernidade, a humanização e aprimoramento da Experiência do Cliente (CX), resultando no lançamento de novas soluções que prometem um impacto transformador único da 2CX!

Neste conteúdo, conheça cada uma dessas novas soluções, apresentando-as em ordem cronológica de lançamento, para que você compreenda a amplitude do sucesso potencial que cada uma pode trazer para a sua operação de atendimento. 

VOZ IA: Redefinindo a Comunicação

A tecnologia TTS (Text-To-Speech) Neural da 2CX oferece a solução perfeita para personalizar o atendimento, reduzir custos e otimizar tempo. Com a VOZ IA da 2CX, é possível criar a voz natural da sua URA ou voicebot em questão de minutos, eliminando a necessidade de locutores dedicados.

Nossa solução aprende a partir de uma amostra da voz gravada e gera áudios de frases configuradas previamente, em questão de segundos. É possível também utilizar uma voz do nosso portfólio de vozes licenciadas , adaptando-se ao tom de comunicação exclusivo do seu atendimento.

Esta solução é compatível com URA, voicebot, WhatsApp, Telegram e Messenger.

Softphone Web: Conectando de Forma Inteligente

O Softphone Web da 2CX representa a evolução máxima dos Softphones. Imagine dispensar instalações demoradas, suporte complexo e preocupações com a segurança, especialmente em máquinas de operadores home-office?

Nosso Softphone Web alivia essas dores de cabeça ao mesmo tempo em que aprimora a segurança do atendimento, sendo baseado na nuvem e acessível diretamente via link no navegador. 

WhatsApp Inteligente: Transformando Interações

O nosso chatbot integrado no WhatsApp  possui inteligência artificial, permitindo o recebimento e interpretação dos áudios dos clientes, buscando uma resposta coerente em um banco de dados e a verbalizando de forma instantânea.

Com a integração da nossa solução VOZ IA, a interação se torna ainda mais humanizada, proporcionando uma comunicação fluida, empática e autêntica.

Orquestrador Omne: A Plataforma Completa

Apresentamos o Orquestrador Omne da 2CX: uma plataforma que unifica atendimento por voz e texto, discagem automatizada e campanhas em massa (e-mail, WhatsApp e SMS) em uma interface única, com controle total do histórico.

Com essa solução, os clientes podem transitar entre diferentes canais, garantindo interações contínuas com o mesmo operador (carteirização), independentemente do ponto em que estejam na jornada de atendimento. 

Módulo de Qualidade: Excelência na Gestão

O Módulo de Qualidade da 2CX é a solução mais completa para a gestão das operações de atendimento. Com esta solução, é possível avaliar a conformidade com scripts, tabulação de chamadas, pausas e outros aspectos relevantes por meio de formulários intuitivos de criação simples.

Oferece três perspectivas estratégicas fundamentais: administrador, supervisor (avaliador de desempenho) e operador, garantindo uma avaliação abrangente em todos os níveis da operação. 

Que tal conhecer ainda mais os recursos de cada uma dessas soluções e como elas podem fazer a diferença em sua operação?

No último episódio do videocast da 2CX, nosso Head de Inovação, Henrique Ofugi, e nossa Gerente de Produtos, Fernanda Thomaz, compartilharam insights, diferenciais e o potencial de sucesso de cada uma dessas soluções.

Assista ao videocast na íntegra abaixo e inscreva-se em nosso canal do Youtube (@2cx.oficial).

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